Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 5 de maio de 2008

Tudo aquilo que um dia já quis ser dito.

Assim como o rio, que corre livre pela montanha, meu amor por você não tem barreiras e flui constantemente em meu coração.


Desde que nos conhecemos, a meia-luz do dia e na imensidão da areia da praia meus dias foram melhores. Em cada novo segundo de minha existência, você está presente. A espera incessante pelas horas intermináveis da semana valem a pena, pois elas não escondem a beleza de uma nova conquista de sexta-feira. " A felicidade está nos olhos de quem vê", já dizia o velho sábio do qual eu partilho da mesma ideia, seja no sorriso do reencontro, na combinação incombinável das cores que unem nossos peitos num abraço ou na mistura inigualável de preto e púrpura.


Seu poder de transformar lugares incomuns em momentos especiais é incrível, como os bancos de trás de um ônibus ou em um banco com vista para o mais famoso e belo monte da cidade maravilhosa. Mesmo que algumas vezes a timidez se apodere de mim ou que forças externas tentem destruir nosso relacionamento, nunca duvide do meu amor por você pois lhe garanto que este é eterno. Não existem palavras o suficiente para expressar o que sinto por você, no entanto, espero ter passado um mínimo do que meu coração carrega. Adoro quando você sorri, quanto diz o q pensa, quando me olha do alto, quando me abraça, enfim, antes que as palavras sufoquem o texto encerrarei.


Tenha certeza de que meu coração é seu e apenas seu, e que o sol venha a se por e nascer mais quatro vezes para que possamos nos encontrar de novo.





Arthur Câmara

Nenhum comentário: